Para Eles: Noivo de Bermuda

31 de julho de 2014
 

   Um monte de outros blogs incluindo a gente rsrsrs sempre falam do quanto é importante o casamento ter a cara dos noivos, e que o vestido da noiva precisa refletir a personalidade dela e etc... Mas e quando se trata do noivo?
   É engraçado como as pessoas já pressupõem que o noivo tem que usar calças, e mesmo vendo noivos com um estilo mais moderno, usando suspensórios, gravatas borboletas, tênis e até mesmo jeans, muita gente acha que é inimaginável um noivo com bermuda, mas como vocês sabem somos super a favor de que o casamento seja autentico e que tanto a noiva quanto o noivo possam se enxergar em cada detalhe, seja na decoração, no local escolhido ou nas roupas que estão usando.
   No post para as noivas que usam óculos (Se você não viu clique Aqui) falamos do quanto é importante a noiva ser quem ela é e ama ser e o noivo precisa ter essa mesma sensação...
   Mas é importante ressaltar que assim como o vestido de noiva precisa se adequar ao horário e estilo de casamento, a roupa do noivo também... Então se vocês terão um casamento Diurno, ao ar livre e o seu noivo ama usar bermuda, ela pode ser uma ótima opção para o Look do Noivo!!!




 Fonte: Green Wedding Shoes Bride Bow Ties and Bliss Pinterest

  

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto