Noiva com Estilo: Óculos

   


   A primeira lembrança que eu tenho de um casamento é de quando eu tinha 6 anos, e me lembro como se fosse hoje do quanto fiquei fascinada ao ver a noiva entrando na igreja, pra mim ela era a materialização das princesas dos contos de fadas que eu tanto amava ler... 
   Eu não entendia nada sobre casamentos, não fazia a minima ideia do que significava toda aquela cerimonia e nem sabia como uma noiva deveria ser, mas de uma coisa eu tinha certeza: Ela era a noiva mais linda do mundo! 
   Mas mesmo com aquele vestido, a maquiagem e os acessórios brilhantes eu conseguia ver que ela era a mesma garota que me dava aulas na escola dominical na igreja. Acho que foi exatamente isso que mais me impressionou, a possibilidade de ser uma princesa sem deixar de ser quem você realmente é... E isso continua me fascinando nas noivas, amo ver que ela não está fantasiada  e que sua personalidade está ali, refletindo quem ela é...
   Há alguns dias uma amiga que se casará ano que vem me disse que estava desesperada pois todo mundo fica dizendo que ela tem usar lentes de contato no dia do casamento porque seria muito estranho uma noiva usando óculos, mas ela usa óculos desde pequena e ama tanto usá-los que não consegue se imaginar sem eles, então eu disse pra ela: "Você não precisa ser alguém diferente no dia do seu casamento é justamente ao contrário. você precisa ser exatamente quem você é e ama ser! E se o seus óculos fazem parte do que você é eles precisam estar presentes no momento mais importante da sua vida..." 
   Ela concordou e decidiu que entrará na igreja com seus lindos óculos, e eu fiquei muito feliz por saber que quando ela olhar as fotos do seu casamento irá se ver nelas e não apenas uma garota fantasiada de noiva. Por isso o post de hoje é pra provar que você pode ser uma noiva incrivelmente linda sendo exatamente quem você é, e inspirar as noivinhas que amam seus óculos a usa-los no seu grande dia!!!





 Fonte: Pinterest


 
   

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto