First Look

16 de julho de 2014
 

   Dizem os mais supersticiosos que ver a noiva com o vestido antes do casamento dá azar, mas como eu não sou supersticiosa e amo algo novo fiquei apaixonada pela ideia do First Look!
   Para as noivinhas que assim como eu amam bisbilhotar os blogs gringos isso não é beeeeeeeem uma novidade, mas para os costumes brasileiros é algo bem inovador, e eu amei encontrar noivas brasileiras que estão aderindo ao First Look e encontrando seus futuros maridos para um momento a sós antes do tão esperado SIM!

   O dia do casamento é um dia cheio de emoções, tudo acontece tão rápido e há tantas pessoas amadas e importantes ao nosso redor que fica difícil ter um momento sossegado e a sós com o noivo, ter um momento para olhar fundo nos olhos um do outro e reafirmar na paz desse instante o desejo de estar eternamente juntos, e acho que é justamente por isso que amei a ideia de ter esse momento, sem contar as lindas fotos que ele rende rsrsrs!!!!



   Emocionante né? Contem pra gente o que acharam...




Fonte: Pinterest Style Me Pretty 



0 comentários:

Postar um comentário

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto