A cara dos Noivos: Livros

 

   Muita gente nos pergunta como deixar o casamento com a cara dos noivos sem gastar uma pequena fortuna já que aqui no Brasil os fornecedores mais acessíveis tendem a oferecer serviços bem padronizados, é como se os casamentos fossem feitos em linha de produção: TODOS IGUAIZINHOS... 
   Infelizmente temos que admitir que isso é uma grande verdade! Conseguir realizar um evento lindo e que reflete a sua personalidade, por aqui pode chegar as cifras astronômicas, então nossas dicas sempre são:
  • Pensem em algo que traduza a personalidade de vocês, pode ser um objeto uma cor, uma frase, uma musica... E defina isso como um tema para o casamento!
  • Após definir o tema busque muitas inspirações na internet, faça uma pasta com todas as referencias que encontrar.
  • Se você tiver tempo e habilidade escolha alguns pequenos itens para projetos DIY (faça você mesma). É importante não assumir muitos itens para DIY principalmente se você não tiver muito tempo para realizá-los, pois pode se tornar uma tarefa muito estressante e ninguém quer uma noiva enlouquecida a poucos dias do Big Day, rsrsrs!!!
  • Busque fornecedores alternativos, tem muita gente bacana por ai que realiza projetos lindos e super alternativos e que ainda não foi mordido pelo bichinho da Industria dos Casamentos Brasileiros.
  • E o mais importante: Mantenha o Foco! Se escolheu um tema para o casamento, siga a proposta, pois durante o processo de pesquisas e contato com fornecedores você vai encontrar centenas de elementos que são lindos e que te deixarão apaixonada, mas muitas vezes não tem absolutamente nada a ver com a ideia inicial...
      E para ajudar os casais apaixonados por leitura, separamos algumas inspirações com livros na decoração. Amamos essa ideia pois ela pode se adequar a diversos estilos de casamento, (Rustico, Vintage, Romântico, Praiano...) em casamentos diurnos e noturnos, e pode ser usada como elemento complementar ou como personagem principal!


 Cerimonia




 Porta Alianças



Centro de Mesa



Marcador de Mesa



Cantinho de Recados



Lembrancinha



   Acreditem se quiserem, mas esse BOLO é de verdade.... 


   
   Espero que as dicas ajudem na preparação para o grande dia, mas se ainda tiverem dúvidas ou precisarem de mais dicas mandem um e-mail pra gente blogagoraquesounoiva@gmail.com ou deixem nos comentários, vamos amar ajudá-las!

Bjs,







0 comentários:

Postar um comentário

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto