Guia Especial: Casamento Primaveril ( Vestidos de Noiva)

27 de setembro de 2013



  E chegamos ao último dia do nosso Guia Especial para Casamentos Primaveris, acho que vou ficar com saudade dessa semana que foi congelante e cinza aqui em São Paulo, cheia de beleza e muitas flores aqui no blog, mas não precisam ficar tristes pois decidimos fechar com chave de ouro e ao invés de 1 teremos 2 posts lindos e cheios de inspirações pra vocês!

  A senhorita fashion e entendida de moda aqui do blog é a Gaby (fato!), mas prometo não decepcionar vocês, então pra começar separei vestidos incrivelmente lindos que farão de vocês as noivas mais lindas da estação!!!


  Para as noivinhas mais tradicionais, que não dispensam um longo branco, mas querem dar um toque primaveril nesta escolha, que tal abusar dos vestidos com tecidos esvoaçantes e/ou com aplicações de flores?








  Muita gente torce o nariz para vestidos que não sejam brancos, mas está cada vez mais alta vestidos coloridos para as noivas, e o cor de rosa em especial tem ganhado o coraçãozinho das noivas mais extravagantes e audaciosas. Não sei se eu usaria, mas confesso que fiquei muito encantada com esse toque de cor para o altar...






  Eles já não são novidade, mas ainda é raro aqui no brasil encontrarmos noivinhas que queiram se casar com eles, normalmente por aqui são usados na hora da festa como segundo vestido, mas no meu casamentos dos sonhos (leia-se: Mini wedding, durante o dia, ao ar livre, cheio de detalhes DIY e com o mesmo marido!!!) com certeza eu usaria um vestido curto... Então para inspirar as noivinhas mais ousadas e que querem fugir do protocolo, lindos vestidos curtos para subir ao altar cheia de estilo e sem medo de ser feliz!






  E ai meninas já escolheram o vestido ou o estilo que mais agrada vocês? Contem pra gente ai nos comentários...



Fonte: Green Wedding Shoes Polka Dot Bride Ruffled Blog Bridal Musings Courtney Callahan Bridal Guide Glamour





6 comentários:

  1. Morri duas vezes com esses vestidos rosas!!! Mas se eu inventar de casar de rosa minha mãe infarta, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa se eu casasse hoje com certeza seria com um vestido curtinho, acho lindo e meu casamento dos sonhos é igual ao seu Fabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? Eu amei meu casamento em cada detalhe, mas quando eu me casar novamente será exatamente como eu disse... E Carla uma coisa que aprendi é que devemos realizar exatamente aquilo que sonhamos, claro que sempre com os pés nos chão!

      Excluir
  3. Morrendo de amores pelo primeiro vestido com flores na cintura e saia esvoaçante, sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  4. Amei muito, fica até dificil de escolher pq são todos tão lindos....

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto