Muitas, muitas luzes...

10 de setembro de 2013


Já imaginou um casamento iluminado com centenas de luzinhas?
Pois é, falando assim dá até um medinho de ao invés da noiva, entrar o papai noel distribuindo presentes, rsrsrs de parecer um evento natalino, mas se usadas corretamente além de não parecer em nada com as decorações de Natal, elas ainda dão um toque romântico, despretensioso e extremamente delicado tanto na cerimonia quanto na festa!








 Eu particularmente sou apaixonada pelo efeito das luzinhas tanto ao vivo quanto nas fotos, mas e vocês o que acharam?


Fonte: Minha pastinha de inspirações ( As imagens já estavam guardadas, não me lembro mais de quais sites são.)




 

3 comentários:

  1. Espetacular

    otima ideia

    parabens

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim que eu imagino o meu casamento, queria que aqui no Brasil existissem lugares tão rústicos e lindos como vemos nas fotos dos casamentos americanos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Alê esse é o grande sonho da gente também, queríamos muito encontrar mais lugares encantadores e com preços acessíveis, principalmente aqui em São Paulo.

      Excluir

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto