Sem saltos

30 de setembro de 2013
 

 Nada melhor que um sapato baixinho para curtir a festa, não é mesmo?! E claro que as noivas não devem abrir mão desse conforto, por isso eu trouxe para vocês se inspirarem sapatos baixinhos entre eles sapatilhas, espadrille e oxford. Tem muitas noivas usando eles não apenas na festa, mas também durante a cerimônia, e fica super moderno, é uma ótima escolha se seu noivo não for tão alto e você não quiser parece maior que ele no altar.

  Sapatilhas

     
   Lembram do post sobre sapatos coloridos? (Esse aqui.)  ele vale também para as sapatilhas coloridas. Já para as noivas mais tradicionais, mas que não abre mão do conforto tem as sapatilhas brancas com vários modelos delicados, e pode fazer um DIY  forrando com o mesmo tecido do vestido.

Espadrille


 As espadrille estão ganhando espaço entre as noivinhas com os seus modelos de glitter e renda, são bem confortáveis e uma boa escolha para curtir a festa.

Oxford


  Os oxford também ganharam o seu lugar nos pés das noivas, estes são elegantes e dão uma carinha vintage. Morro de amores por eles rsrs

  Sem salto e incrivelmente lindos, os baixinhos dão conforto para os pés e dispensam as boas e velhas rasteirinhas! Heheh


Fontes: StyleMePretty


6 comentários:

  1. Sou mais alta que meu noivo, pouquinha coisa, mas se uso salto a diferença fica bem grande, estava seriamente pensando em usar um saltinho bem pequeninho pra não destoar tanto, mas acho que vou de sapatilha mesmo, fica tão meigo e delicado, as brancas com renda são muito a minha cara!!!
    To amando o blog parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, obrigada!
      Ficam uma graça e existem tantas variações de brancas com renda que agora a dificuldade é escolher qual usar rsrsrs...

      Excluir
  2. Super usaria Oxford ou sapatilha no meu casamento sou apaixonada por eles, mas como sou baixinha vou ter que usar saltão mesmo rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' te entendo, também sou baixinha haha... Você pode aproveitar para usar a sapatilha ou oxford durante a festa!!!

      Excluir
  3. Dona Gabys...
    Vou comentar aqui pq desde ontem quando li o post não paro de sonhar com esses Oxfords e com as sapatilhas prateada, dourada e branca de renda com um laço no tornozelo. E já prevendo o rombo orçamentário que isso me causará, as intermináveis horas de buscas insanas em lojas de calçado em busca dos meus novos sonhos de consumo e as broncas que o maridón me dará por culpa exclusivamente sua, espero uma retratação em forma de presente de algum ou de todos esses itens!
    Muitíssimo Obrigada!
    Beijo, tchau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encontro na mesma situação que a sua Fabi - tirando a parte do maridón rsrs - super necessito de todos os oxfords!!!
      Mas vou por sua "sugestão" na minha listinha, pódexá. Hahah

      Excluir

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto