Buquê Vintage

16 de setembro de 2013




 Eu sou completamente apaixonada por casamentos que fogem dos "padrões", e que transmitem exatamente a personalidade dos noivos!
 Amo olhar cada detalhe e conseguir enxergar a história do casal e o amor que existe entre eles. Pra mim o casamento é algo único e não vale a pena se "fantasiar" de alguém que não tem absolutamente nada a ver com você nesse dia, que com certeza é um dos mais especiais e inesquecíveis da vida de um casal...

 Agora imaginem como fiquei histericamente feliz vendo noivinhas cheias de estilo que dispensaram os tradicionalíssimos buquês de flores (que são lindos também!) e aderiram aos buquês vintage?



 




 Os buquês vintage são encantadores e podem inclusive ser o seu Something Old, pois normalmente eles são feitos com objetos e jóias que pertencem às famílias dos noivos, e/ou objetos que marcaram o relacionamento e a história de amor do casal!
 Uma maneira charmosa da noiva carregar até o altar lindas lembranças, histórias e muito significado...







































































  Contem pra gente o que pretendem usar no casamento de vocês e o que acharam desta ideia!!!




Fontes: Eemmaline Bride Girly Wedding Events by Heather Ham B.B Green Wedding Shoes





3 comentários:

  1. Amei a ideia, quero um assim pro meu casamento.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fica bem bonito mais eu ainda prefiro os tradicionais com flores

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto