Bandeirinhas

10 de outubro de 2013


   Quando falamos em bandeirinhas muita gente já torce o nariz e pensa que elas deixarão a festa com um ar de festa junina, mas se utilizadas da maneira correta elas podem ser o Q a mais na decoração do seu casamento/noivado/chá e deixar tudo com aquela carinha de DIY que a gente ama!


   Na cerimonia...



    Na festa...


   Noivos Apaixonados + Convidados Animados + Bandeirinhas + Luzinhas = A festa perfeita



   Na mesa do bolo...



   E se você amou a ideia e quer usar as bandeirinhas de forma mais discreta, porém não menos charmosa, que tal acrescentá-las em pequenos detalhes?


   Nos Convites...



   Nos centros de mesa...


   Nas cadeiras dos noivos...



   Ou até mesmo no topo do bolo...





Fontes: Green Wedding Shoes Project Wedding Minha Filha Vai Casar Girly Wedding 




2 comentários:

  1. Amo as ideias de vcs meninas, o difícil é escolher o estilo de casamento pois acabo ficando apaixonada por tudo que vejo, rsrsrses...

    ResponderExcluir
  2. Acho uma ideia linda e vejo bastante nos casamentos americanos, mas tenho tanto medo de errar na mão e ficar parecendo festa junina... Mas no meu chá eu gostaria muito de colocar.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto