Decoração da cozinha

11 de novembro de 2013

   Não sabe como decorar a cozinha da casa nova ou está pensando em mudar a decoração? Selecionamos três estilos de cozinhas para ajudar a te inspirar neste momento!
   
                                                                Cozinha Vintage Retrô

     Vintage tem aquela carinha de casa da vovó, começa nos anos 1920 até 1950. O forte dessa época eram os moveis brancos e eletrodomésticos coloridos, estampa de bolinha e muita cor, para um vintage mais romântico casinha de boneca hahaha aposte em tons pastel, floral e louças de porcelana. Já o vintage mais 50's e 60's são cores mais fortes principalmente o vermelho, verde menta e azul, chão preto e branco tipo tabuleiro de dama e estampa quadriculada ~piquenique~.

                                                            Cozinha  Rústica

   A cozinha rústica pode parecer tanto com a casa do campo como também ficar bem moderninha e elegante, os moveis de madeira, paredes de tijolos aparentes e garrafas de vidro que irão dar o ar rústico à cozinha, para um rústico moderno pode-se envernizar a madeira e variar com moveis brancos, decorar com louças de porcelana e lamparinas.

                                                              Cozinha Moderna

  A cozinha moderna normalmente tem paredes brancas e os eletrodomésticos são de Inox com apenas as louças e tapoeres  de uma cor. O moderno busca referencia no retrô e no rústico, as cozinhas podem ser mais básicas no preto e branco ou cores mais neutras e amadeiradas fazendo referencia ao rústico como também com moveis e eletrodomésticos estilo color blocking deixando-a retrô moderno, tudo com uma mistura do antigo com o atual.



 Já sabem como será a cozinha de vocês? Qual destas acima tem mais a sua cara?


Fonte: Pinterest DepoisDosQuinze NãoProvoque 



Um comentário:

  1. Eu sou mais modernete e amei essa com os armários rosa, muito a minha cara!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto