Dream Wedding: Emily Schuman

12 de dezembro de 2013

    Eu não sou a garota mais fashionista do mundo, na verdade to bem longe disso rsrsrs, mas amo xeretar blogs de moda... Acontece que hoje eu estava completamente sem inspiração e sem nenhuma ideia do que postar, e resolvi me distrair dando uma espiadinha em alguns blogs que amo, um deles é o Cupcakes and Cashmere da linda Emily Schuman, amo esse blog, amo a forma como ela escreve e o olhar dela para a moda e para Vida! Foi ai que me lembrei do quanto eu tinha amado o casamento dela... O casamento aconteceu no ano passado, para apenas 82 convidados e foi exatamente como eu amo: Durante o dia e cheio de amor!!!

                                                                            Cerimonia 

                                   
                                       O local da cerimonia não poderia ser mais romântico....
   

   O casal optou por não ter padrinhos pois considerou que todos que estavam presentes eram igualmente                                             importantes para que aquele momento acontecesse...

                                                      Detalhes da decoração da recepção


                                                                           Festa

                                                       Primeira dança como casados

                                        O carinho do noivo com o pai... #Emocionante

        A dança da noiva com seu pai. Ai gente tem como não se emocionar vendo a expressão de alegria
                                                                   no rosto do pai dela???




Fonte: Cupcakes and Cashmere 



Um comentário:

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto