Decorando com Balões

10 de setembro de 2014


   Olá meninas!
   Sei que andamos meio sumidas, mas peço que nos perdoem.... Por aqui estamos trabalhando muito e com certeza se nosso dia tivesse 48 horas ainda precisaríamos de mais algumas pra conseguir fazer tudo, rsrsrs... Mas hoje decidi parar um pouquinho pra dar um alô pra vocês e atualizar esse cantinho que tá até um pouquinho empoeirado... Mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar da TopTherm #AracyFellings kkkkkk, vamos falar de casamento, que é pra isso que esse espaço existe rsrs!
   Essa semana eu e o meu marido estávamos assistindo alguns episódios do Chuva de Arroz do GNT, e ele me disse algo que eu nunca parei pra pensar: "Você gosta de muita coisa e muda de opinião o tempo todo!"
   Sério gente fiquei chocada com isso mas é verdade, eu gosto mesmo de muita coisa, desde algo extremamente simples e delicado até algo luxuoso e extravagante! E hoje perambulando pela internet em busca de inspiração e ideias para um lindo Chá que organizaremos, descobri que meu marido estava hiper certo ao dizer que eu mudo de ideia o tempo todo, pois quem me conhece sabe que não gosto muito de balões, nunca fui fã, nem em festas infantis e sempre achei uma ideia inconcebível para a decoração de um casamento, mas ao me deparar com algumas fotos, confesso que já estou apaixonada e louca para que alguma noiva tope essa ideia! Alguém aí se habilita?


 
 Fonte: Green Wedding Shoes Hips Like Cinderella Ruffled Pinterest




 

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar ao topo
Agora Que Sou Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto